Vem que tem... ajuda

Visto que agir é a extensão do crer, e que ambos são indissociáveis, não podemos permitir que o verbo assistir para nós tenha conotação de observar apenas. Assim como ouvintes não praticantes são como homens que se vêem no espelho e ao sair logo esquecem suas faces, observadores apáticos não se sabem a si mesmos, sua compaixão inerte diante das manchetes na tv, é como sentimento forçado por consciência indiferente que se envergonha de assumir o que é. Cremos que muito mais deva ser feito, que não apenas meu almoço deva ficar mais sério e triste, enquanto vejo imagens do mundo inteiro sendo devastado, mas toda minha vida deva ser levada com seriedade, sem questionar-me o porque das tragédias atuais, apenas entendendo que se a figueira que sou não se arrepender e produzir fruto, logo será cortada e lançada fora.
Portanto, nos dispomos a unirmo-nos a quem estiver disposto a libertar seu coração condoído com o sofrimento alheio e permiti-lo manifestar-se ao que necessita. 
Para isso estamos convocando jovens que se disponham a servir com sua força e disposição, homens e mulheres de todos os lugares que puderem contribuir com doações de roupas e alimentos. No entanto, não convocamos a qualquer um, convocamos a você, que não pode conter a luz que anseia brilhar em seu interior, a luz de Deus, a vida Dele em você, que não pode manter-se indiferente mediante a gratidão que se tem ao amor divino. A você que abandonou ou quer abandonar na cruz a síndrome cainita que tem todo aquele que diz: “acaso sou eu guardador do meu irmão?”. E abraçou a vida nas palavras do Mestre: “O meu mandamento é esse: Que vos amei uns aos outros”. E diante disso já não mais quer viver para si mesmo, mas para o outro. A você convocamos.   

Graça, paz, amor e união da parte do Pai.
Por Gustavo Marchetti, mais um dos que não se pode conter diante do amor divino.

Entre em contato conosco e saiba mais como participar desse projeto. Ligue para 9922-7599 (Gustavo Marchetti).